terça-feira, 1 de março de 2011

Lançamento do Novo Manto Rubro-Negro

Hoje na Gávea foi um grande evento para o lançamento da versão 2011 do Manto Sagrado Rubro-Negro. O evento contou com craques do passado como Adílio e Júlio Cesar, e craques do Presente como Leo Moura, o goleiro Felipe e o meia Renato.

O novo manto trás como novidade uma justa homenagem aos Campeões Mundial de 1981, em um modelo retrô e com detalhes em homenagem a essa conquista do Flamengo.

Gostei muito dos dois modelos. O modelo 1 tem um designer muito bacana para a lista rubro-negras e a modelo 2 sempre me agrada com a combinação do branco com o Rubro-Negro. Os detalhes de cada modelo ficaram show de bola. As camisas de goleiro também ficaram ótimas, principalmente a Azul.

Não gostei do BMG em Laranja na manga. Em ambos os modelos acho que o BMG de branco ficaria muito melhor e destacaria o patrocinador da mesma forma. Sei que o laranja é a cor principal do banco, porém eles são flexíveis.

Agora tenho medo do que pode vim ai em relação ao patrocinador master. Vou logo comprar o meu manto antes que esse povo inventa de colocar algo tipo um "Batavo" de todo tamanho no manto.

Outra questão que levanto em relação ao lançamento da nova camisa Rubro-Negra é: Por que o Ronaldinho Gaúcho não participou do evento, sendo a maior estrela do atual elenco?

Para ver mais fotos do evento de lançamento e do Novo Manto Sagrado acesse os sites:
E vocês ? O que acharam do Novo Manto Rubro-Negro? Dê sua opnião !!!

Saudações Rubro-Negras!!!

Blog FLA NA REDE!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Edimar.
Parabéns pelo comentário.
Infelizmente para sobrevivência os clubes tem que colocar patrocínio nas camisas que tira o brilho das mesmas.
Abraços e SRN

Dani Souto disse...

Bonito pra caramba!!

Abs

Dani
www.twitter.com/danisouto