domingo, 22 de março de 2009

Apresentação do Fla na Rede

O Fla na Rede tem como finalidade divulgar tudo que rola sobre o nosso querido Clube de Regatas Flamengo na rede mundial de computadores.
A iniciativa veio após o recebimento de um e-mail do nosso amigo Alberto Rocha de Floripa com uma lista de inúmeros sites que rolam na rede relacionados ao Flamengo
Surpreso com a quantidade de sites que rolam pela rede dedicados ao Flamengo, resolvi então criar esse blog, com a finalidade de divulgar uma lista de sites, blogs, álbuns de fotos, vídeo blogs, redes sociais, ou qualquer coisa relacionada ao nosso Mengão que esteja disponível na rede, visando colaborar com seus criadores na divulgação desses sites.
Além dessa lista, estarei também criando posts comentando sobre alguns desses sites, tentando detalhar o que cada um trás de novidades e conteúdos sobre o Flamengo, colaborando assim com a divulgação desses sites pela rede.

Caso você tenha algum link que não consta nessa lista, é só me encaminhar que estarei adicionando. Conto com todos vocês para manter essa lista sempre atualizada.

Fale com o Fla na Rede: flamengonarede@gmail.com

Para receber as novidades do Fla na Rede basta enviar um e-mail para: flamengonarede@gmail.com

Nenhum comentário: